domingo, 30 de agosto de 2009

Negociante de esquerda

“Não queremos acordo com a direita reacionária de São Paulo”.

José Dirceu, guerrilheiro comunista aposentado e facilitador de negócios capitalistas em plena atividade, insinuando que quer ver Paulo Maluf fora da base alugada.

Perfeito o comentário do Ricardo das 17:37.
O duro é pensar que ainda tem idiotas que acham que Pedro caroço merece credibilidade. O nosso guia- assassino de plurais- é um deles.

  1. Como não existe direita reacionária no Brasil, Pedro Caroço está dizendo que fará acordos com qualquer um, inclusive com marcianos, lunáticos, e aloprados.

  2. Nada mais direita reacionária do que um lobista de quinta categoria com discurso “proletário”.

  3. Carlos Renato Fortes Vendramini:Pedro Caroço continua terrível. Falando grosso como antes de ser cassado da camarazinha federal. Ficou afastado dos holofotes e, agora que o “nosso orelhada” o incumbiu de uma missão, volta com a corda toda. Mas é só o tipo do cachorro que ladra porém não morde. O pessoal do bar da esquina em Cruzeido do Oeste está com saudades.

  4. Walter disse: Zé Dirceu perde os empregos de ministro, deputado, mas não a grana que abastece seus cofres. Interessante saber de onde vem os proventos de Zé Dirceu que viaja pelo mundo, muitas vezes em jatinhos particulares.
    Será que algum dia Zé dirá? Será que vai terminar de escrever o livro que prometeu? Será que continuará brigando “na pranície e no pranarto”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário