sábado, 22 de agosto de 2009

Flávio Arns: 'A bancada do PT está sendo humilhada'

Flávio Arns: 'A bancada do PT está sendo humilhada'

De malas prontas para deixar o PT , o senador Flávio Arns (PR) fez nesta quinta-feira uma avaliação de seus oito anos no partido. Para ele, o PT se transformou com a necessidade de continuar no poder e hoje só enxerga um objetivo: a eleição presidencial de 2010.

Em reportagem de Gerson Camarotti publicada na edição desta sexta-feira do GLOBO, Arns diz que entendeu como um rebaixamento o fato de senadores do partido terem sido obrigados pelo Planalto a votar pelo arquivamento das denúncias contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no Conselho de Ética.

Ligado aos movimentos sociais - Arns é sobrinho do cardeal-arcebispo emérito de São Paulo, dom Paulo Evaristo Arns, e da coordenadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns -, ele também rebateu as críticas de petistas de que ele deixará o partido porque necessita de votos para renovar o mandato ano que vem. E, em resposta ao presidente Lula, admitiu dificuldade de relacionamento com o governo nestes anos em questões administrativas. Mas diz que, agora, o problema é de princípios. Leia mais em: Flávio Arns: 'A bancada do PT está sendo humilhada'

Nenhum comentário:

Postar um comentário