sábado, 21 de março de 2009

Noblat responde.

Noblat responde.

Noblat deu um pulo aqui e deixou uma resposta no post publicado sobre o "presente de aniversário" que recebeu dos petralhas. Lá nos amigos dele(é gozação, Noblat) não deram destaque, mas aqui a resposta vai ter, até porque foi uma bruta sacanagem o que fizeram com o decano dos blogs políticos:

Em resposta a Lilyane:
Eu respondi, sim, no meu próprio blog. E respondi no deles também. Transcrevo o que escrevi:

"Completou 10 anos no último dia 19 o programa semanal Jazz & Tal que faço para a Senado FM. Durante 113 meses, entre março de 1999 e agosto de 2008, paguei do meu bolso todos os custos do programa. Foram 493 programas ao custo mensal de R$ 1.200,00. Devo ser o único brasileiro que até hoje doou dinheiro ao Senado - 135.600,00 (113 meses x R$ 1.200,00). Fi-lo porque qui-lo. Na época, era medíocre a qualidade de produção da rádio Senado. Procurei uma produtora em Brasília - a Linha Direta. Ela cuida do programa. Gosto das coisas bem feitas e topo pagar por elas. Paguei pelo capricho de ter um programa de jazz. Pude pagar e paguei. Em setembro último, sugeri à direção do Senado que a rádio arcasse com os custos do programa pagando diretamente à produtora. Do contrário suspenderia o programa. Disseram-me que não era possível. Que seria possível me pagar como pessoa física para que então eu pagasse à produtora. Firmaram então um contrato comigo no valor mensal de R$ 3.360,00. Descontados pela própria rádio os impostos (R$ 560,00 de INSS e mais R$ 560,00 de IR), e abatido o que eu pago à produtora (R$ 1.750,00), restam-me por mês a fortuna de R$ 490,00. Preciso de mais 23 anos a R$ 490,00 por mês para recuperar os R$ 135.600,00 que gastei do meu bolso durante 9 anos e meio. Não viverei tanto tempo. E não imagino fazer o programa por mais 23 anos. Em tempo: assinei o contrato com meu nome completo - Ricardo José Delgado Noblat. Se o Senado publicou o contrato no seu site omitindo o Noblat, o problema é dele. Nada tenho a ver com isso."

Noblat

Ouça aqui a Rádio Senado FM. E amanhã às 20 horas tem Jazz&Tal com Noblat nas bolachas.

Postado por Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário